segunda-feira, 26 de julho de 2010

Ligação pra Hostfamily II

Cara, acabei de ligar pra minha hostfamily! Tomei coragem e fui com tudo! Liguei trocentas vezes até que os Lange finalmente atendessem... e quando eu disse quem era minha hostmom começou a rir e tentar falar e eu comecei a rir também, foi muito estranho, mas muito engraçado. Quando enfim nos controlamos nós conversamos sobre coisas bobas, e rimos mais, ela falando em alemão e se arriscando no inglês as vezes e eu falando inglês e me arriscando no alemão as vezes... enfim, engraçado e fofo. Depois falei com meu hostfather e ele é muito mais descontraído do que eu imaginava. Nós falamos sobre o vôo e tudo mais, sobre meu intercâmbio, sobre a Alemanha... E depois falei com minha hostsister, e nós falamos uns quinze minutos, o que é bastante em uma ligação internacional... falamos sobre meu intercâmbio, sobre o dela, sobre minha hostfamily e a hostfamily dela nos EUA, sobre meu vôo, sobre a Alemanha, os EUA e o Brasil.
Meu hostbrother não estava em casa :( então eu não pude falar com ele, mas ainda assim amei falar com minha hostfamily, eles são uns doces! Estou BEM mais calma depois de falar com eles, muito mesmo!
Aconselho todos a ligar para as respectivas hostfamilies ^^

Beijos:*

2 comentários:

  1. Ahh, achei o seu blog e, nossa, espero que esteja correndo tudo bem aí na Alemanha! Vou para os EUA em janeiro e estou superansiosa.. até fiz um blog! hahha, mas enfim, aproveite MUITO esse seu intercâmbio, pois é uma experiência única e maravilhosa =) vá contando os seus dias aí também.. queremos saber! haha, boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Oooh, obg :D Vou acompanhar o seu também :D

    ResponderExcluir