sexta-feira, 16 de julho de 2010

Meine Schule



Hoje vim aqui falar da minha escola alemã, a Albert.
A escola foi nomeada Albert Schweitzer para homenagear o músico, teologo, médico e filósofo alemão de mesmo nome. Albert morreu em 1965. Em sua 'bagagem' nada mais nada menos que um Prêmio Nobel da Paz ganho em 1952.


Sobre a escola, não faço idéia de quantas pessoas estudam lá, mas não é uma escola grande. O melhor sobre a escola é, para mim, o número de línguas que eu posso aprender! Lá você não só estuda o Alemão e o Inglês, como também o Latin, o Italiano, e, me parece, o Francês! Eu AMO estudar línguas! Enfim... logo ao lado está a foto da Albert vista de cima. Meu irmão hospedeiro e eu vamos para a mesma escola, o que na minha opinião é outra vantagem! Ele é quase dois anos mais novo que eu, então nós provavelmente não ficaremos na mesma turma, mas isso não é importante.
A escola é linda e bem moderna, com equipamentos de filmagem para aulas que envolvem muldimídia (não me perguntem qual), uma biblioteca legal, uma cantina que mais parece um restaurante, enfim, eu adorei minha escola e não vejo a hora de conhecer a Albert!

Nenhum comentário:

Postar um comentário