sábado, 24 de julho de 2010

Só três dias...

Enfim, está chegando a hora do meu intercâmbio... faltam só três dias pra começar essa nova etapa, essa aventura. Eu não acho que tenha perfeita noção do que está acontecendo ainda... acho que só vou ter essa noção quando chegar lá!
Bem, minha hostfamily FINALMENTE voltou da viagem, meu hostbrother me respondeu um e-mail e foi fofo, como sempre. Eu mandei um e-mail pra falar sobre meu tornozelo quebrado, e se eles preferiam que eu ficasse e ele me respondeu exatamente assim: "Yasmin, você realmente acha que somos uma família tão má que não vamos mais querer você só porque você quebrou seu tornozelo?"
*---* Não, não acho que eles sejam uma família ruim! Eu acho que eu sou a intercambista com a melhor hostfamily ever! E sim, terei ciúmes de futuros intercambistas na casa dos Lange, prontofalei.
Minha hostmom falou comigo hoje por facebook e ela é uma foooofa! Minha hostsister disse que tá super animada, contando os dias! Enfim, mal posso esperar!
Me desejem sorte, porque é isso que desejo pra todos também!

Beijos:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário