sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Primeira semana na Alemanha

Oii gente... desculpem ter meio que 'abandonado' o blog, mas é que fica difícil vir aqui sempre. É difícil eu entrar na net aqui, pra início de conversa.
Vou simplificar e falar da minha primeira semana em alguns tópicos, mas primeiro quero explicar uma coisa: Nao sou analfabeta. É que aqui nao tem nem til nem cedilha, convivam com isso.

Ok, vamos aos tópicos:

-Aeroporto/Imigracao

PAREM de ter medo da imigracao, ao menos voces que virao pra um país da Uniao Européia! Vou contar minha experiencia na imigracao, que foi na Holanda.
Foi assim:
Carinha da Imigracao - Pra que lugar da Europa voce está indo?
Eu - Alemanha
CdI - E o que voce vai fazer na Alemanha?
Eu - Estudar
CdI - Estudar o que?
Eu - Ensino médio normal, é um programa de intercambio.

É isso, daí o carinha, sem me dar boa viagem nem nada, me devolveu meu passaporte e me deu as costas. Finite. Achei mal educado da parte dele, se me perguntarem. Mas foi só isso, e ele falou muito calmamente, sem ser grosso nem nada, foi só isso!!! Aew! Voces sobreviverao, ok? Relax.

Issh, tenho que ir kkkkkkkkkkkk Falo dos outros tópicos depois.

Beeijos:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário