quarta-feira, 21 de julho de 2010

Agências e Telefonema para a Hostfamily

Bem, os dois assuntos não tem NADA a ver. Eu sei. Mas o blog é meu e falo sobre o que eu quiser, há.

Sobre agência, pra quem não sabe eu vou pela BIL, uma agência paulista, apesar de eu morar no RJ.
Porque? Bem, porque a BIL tem um preço legal, programas para países diferentes, e porque todo mundo lá me tratou MUITO bem desde o início. Me deram muita assistência na escolha de países, tirando dúvidas sobre aeroporto e todas as outras coisas. Enfim, uma agência que, até agora, eu SUPER recomendo.

Agoooooooooora o tópico mais difícil... telefonema para a hostfamily!
Então, como eu disse antes, minha HF tá na Croácia... mas eu mandei um e-mail pro meu Hbrother super cute e assim que ele me responder eu vou ligar pra lá \o/
Quem me conhece sabe que eu tava louca pra fazer isso, mas estava sem coragem, mas graças ao Manuel, meu amigo alemão que me deu umas dicas, eu tomei coragem e farei isso! Assim como aconselho todos á fazerem! Eu já troquei mais de 20 e-mails com minha HF, e sei como é legal ter uma comunicação com eles... E tô sentindo muita falta disso enquanto eles tão na Croácia. LAAAAANGE FAMILIE, voltem logo!
Essa conexão é muito importante e pode amenizar seu homesick, pelo que eu ouvi dizer!
E aos homeless, sorte, gente! A HF chega.

Beijos:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário