segunda-feira, 26 de julho de 2010

Goodbye Party

Beeeeeeeeeeeeem, ontem foi minha goodbye party... E eu fiquei emo em alguns momentos, mas no geral foi ótima. Meus amigos e alguns parentes estavam aqui e nós rimos, conversamos, enfim, foi uma festa de despedida maravilhosa.
Eu não queria chorar, não queria um emo mood total, e não teve. Não é um momento triste, ao menos não totalmente. As pessoas que estavam aqui em casa ontem são pessoas que eu AMO e de quem vou sentir muitas saudades, mas eu também vou aproveitar cada minuto lá!
Ganhei dois presentes dos meus amigos, um livrinho, tipo album de fotos, com fotos de todos eles e fotos dos nossos momentos engraçados, e uma pulseira em que algumas amigas compraram um pingente que me lembre delas. Liiiiiiiiindas vocês, meninas (L)
E minha tia me deu uma blusa, dois pijamas e uma medalhinha de Nossa Senhora pra me proteger*-*

Enfim, eu amo essas pessoas, e vou sentir saudades(L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário