domingo, 25 de julho de 2010

Presentes para a Hostfamily

Depois de pedir ajuda à Deus e o mundo, incluindo ai meus dois hostsiblings mais velhos, Hannah e Roman, finalmente escolhi -e comprei- os presentes da minha hostfamily! Parabéns pra mim -n

Enfim, eu disse que faria à listinha pra vcs quando tivesse comprado, então ai vai:

-Hostdad: CD de Bossa Nova e CD dos Paralamas
-Hostmom: Colar e brinco de pedras brasileiras e um troço de decoração com cheiro de lavanda.
-Hannah: Camiseta eco Penedo. Daquelas que tem o nome da cidade aonde você comprou, sabem?
-Roman: Camisa do Brasil e havaianas do Brasil.
-Leonie: Um porquinho de pelúcia que canta e tem escrito "Te amo". E um chaveirinho "Eu amo Brasil" de pelúcia.
-Hostgrandma: Conjuntinho com três porta jóias feitos por uma cooperativa. Super cute.
-Todos: Livro com fotos do Brasil e legendas em alemão \o/

Acho que me saí bem, até...

É isso, quem quiser dicas e tal, ou tirar dúvidas ou qualquer coisa... e-mail me: miintrindade@yahoo.ca

Beijos:*

Ps.: Sim, yahoo.CA... Eu acho mais bonitinho o final do Canadá #fail

Nenhum comentário:

Postar um comentário