quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Primeiras semanas in Deutschland

Olá todo muuuundo! Desculpem ter ficado meio ausente, mas sabem como é.
Agora vou atualizar voces, brevemente, do que eu fiz nessas duas semanas de intercambio.

Primeira semana:
Quando cheguei na Alemanha, minha hostfamily estava me esperando no aeroporto com um girassol liiindo de presente pra mim *-* Chegando na casa tinham umas dez pessoas aqui, pra festa de boas-vindas\festa de aniversário da minha hostmom.
Enfim, as pessoas aqui sao MUITO legais! Super fofos e simpáticos! Super abertos, além de tudo. Hessen rules!
Visitei o castelo da Bela Adormecida, que é LINDO! Voltarei lá quando estiver com meu tornozelo curado! kkkk
Achei o lugar mais lindo do mundo, a dois minutos da minha casa... ain, me perco.

Segunda semana:
Visitei outro castelo, fui numa sommerfest, festa de cultura alema, que é muito boa, por sinal.
Hmm, levei minha hostsister no aeroporto de Hannover -ela também está fazendo intercambio agora- e fui escolher minhas matérias na escola.
Além disso eu comprei minha camera nova e materiais pra escola.

É isso kkk
Mais tarde digo mais.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário