terça-feira, 24 de agosto de 2010

Kaiserfest e Tierpark

Oiiii gente :D


Beeem, fui à dois lugares suuuuuuuuuuuuuper legais nesse fim de semana, o primeiro foi uma Kaiserfest! Foi suuuuuuuuuuuuuuuper bom!

Foi numa cidade perto de Hümme, aonde fica a torre de protecao mais alta e antiga da Europa, segundo me disseram! A cidade é cercada por muros, o típico burgo da idade média, sabem? Bem, chegando perto do muro já dá pra ouvir a música tocando lá dentro... música medieval! Com gaitas de foles e tudo mais! Sério, foi mágico! A cidade é toda preservada no estilo da Idade Média e as pessoas estavam usando roupas medievais e vendendo coisas antigas, ou com aparencia de antigas, pelo menos, vendendo escudos e espadas e tinham ferreiros usando equipamentos antigos e tal! Eu amei DEMAIS! E comprei demais também #fail.

Comprei:

- Uma pena com ponteira de metal trabalhado

- Um diário daqueles do tipo antigo

- Tinta pra pena

- Um elefante de pedra (nao do tamanho real kk)

- Uma bolsa

- Um livro de receitas antigas alemas editado pra parecer antigo

Foi isso xD Eu queria comprar tudo! Era tudo tao lindo! Pena que acontece só uma vez ao ano em cada lugar, e sorte que acontece duas vezes ao ano em lugares a menos de 20 min. de Hümme! Aewww!



No outro dia lá fomos nós pro Tierpark de Sababurg. O Tierpark é um zoológico, mas nao é como o zoo do VR... eu n sei explicar. O fato é que é legal demais, e muito GRANDE! Quando voce já andou quase um km voce ve duas plaquinhas apontando pra direcoes opostas, numa delas está escrito: Caminho Blablabla 2560 km e na outra Caminho Blablabla 1700km. Pegamos o caminho curto, ou seja, 1700km. E nao pense que estávamos de carro, naaaaaaaaaaaaaaaao, estávamos á pé, tá?

Mas é OBVIO que eu n andei 1700km, mas voces entenderam. Lá eu vi váaaaaaaaaaarios animais super lindos e até encostei do Rudolph *-* Sabem, a rena do Papai Noel? Entonces kkk

(Eu chamei todas as renas de Rudolph, todos os veados de Bambi, todos os javalis de Pumba e a coruja branca de Edwiges)


Ah, e a escola está bem :D Tenho amigos lá, apesar de nao serem best friends forever nem nada disso, mas foi legal hoje quando a Melanie me disse, no caminho pra aula de bio: Sabe o que voce podia fazer quando voltar pro Brasil? Me mandar cartoes postais! Foi engracado porque ela ficou mt vermelha por pedir isso kkkkkkkkkkkkk Enfim, eu gosto das pessoas aqui, apesar de serem meio doooooidos as vezes. O Joshua, da minha turma de alemao, me perguntou cinquenta vezes como eu estava... em quarenta e cinco minutos. E aqui é sempre assim, tem dois melhores amigos? Um deles nao cala a boca nunca e o outro nao a abre jamais. Muito estranho, tipo como se um falasse pelo outro... Acho que vou ter que procurar por alguém que nao fala... kkkkkkkkkkkkk


Enfim, beeeijos:*



Torre de batalha mais alta e antiga da Europa


Harry, ela nao morreu! Fugiu pra Alemanha!


Músicos na kaiserfest


Minhas comprinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário