quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Mais, mais, mais sobre a ASS

Hoje vou falar sobre como é o dia a dia na ASS :D

Bem, meu dia normal na Albert é basicamente assim:
Chego na escola faltando uns quinze minutos pras oito, quando encontro algumas pessoas que conheco e tal (AAAAAAAAAAAAAH, eu tenho amigos! Bom, né? Conheco muita gente na Albert já! Pqp!)
Depois de uns dez minutos conversando eu vou pra minha sala e fico lá conversando com os colegas de turma até o professor chegar e abrir a sala com um negócio que parece uma chave de carros daquela que voce aperta o botao e o carro abre, enfim.
Cada aula tem 45 minutos e é basicamente assim:
Primeira aula, intervalo de cinco minutos, segunda aula, intervalo de quinze minutos, terceira aula, intervalo de cinco minutos, quarta aula, intervalo de quinze minutos, quinta aula, intervalo de cinco minutos, sexta aula, intervalo de vinte minutos, sétima e oitava aulas.
Bom, né?
Durante as pausas pequenas eu normalmente fico dentro da sala ou uso o tempo pra trocar de salas(o colégio tem 14 prédios... tenso)... Já as pausas grandes eu passo com minhas amigas no Glass Hall -tem um piano lá com um pianista lindo tocando, enfim- ou no refeitório, também com amigas, mas outro grupo, e o refeitório é SENSACIONAL e é algo meio social, sabem? É meu ambiente favorito, nao é um refeitório normal, é simplesmente muito cool, sem mais.
É isso! Sério, eu AMO essa escola! É muito bom e as aulas voooooooooooam! Mas um fato é que sinto falta dos meus amigos e dos meus professores!
Meu professor de matemática, Dr. Menn (é, ele tem doutorado) é taaaao desagradavel... Mas eu tenho que dizer que gosto mais dele depois da última aula.
Porque?
O cara me fez uma pergunta. E ele fez em ingles. E ele fala muito mal ingles.
Sério, dava pra ver que ele estava se esforcando pra me incluir, sabem? Foi bem legal da parte dele. Ele tava de bom humor naquele dia, até fez piadinhas!
Algumas das minhas amigas chamam ele de 'O cara da bunda sexy.'
É sério.
Eu ainda nao reparei nesse fato, mas eu nao acho que vá achar algo sexy nele, mas enfim, cada um com seu gosto, né?


Beeeeeeeeijos, bis... hmm, weiß ich nicht xD

Min


Ps.: Eu nao tenho locker, tá? Nao tem isso aqui! É mochila nas costas always, bem tenso pra minha coluna!

Nenhum comentário:

Postar um comentário