segunda-feira, 28 de junho de 2010

Application, Vistos, Flashback...

Beeeem, já faz um tempo que a fase de preencher aplication passou para mim, afinal já recebi família, comprei passagem e blablabla... Mas acho importante fazer um pequeno flashback e falar disso, já que esse é um blog de intercâmbio e tal...
Então, bem, primeiro tópico:

-Application: É legal e chato ao mesmo tempo... é bom responder sua parte, escolher as fotos que vão, escrever a carta à sua futura hostfamily, em que, aliás, vocês devem caprichar meeeeeeeeesmo, porque é sua carta de apresentação às pessoas com quem vocês vão dividir seus meses de intercâmbio, então pense no que vocês gostariam de receber se estivessem no lugar deles, ok? Poréeeeeeeem, a parte dos documentos que vocês precisam, da tradução do seu boletim e todas essas coisas, bem, é um saco. Mesmo. Mas tentem dar o melhor de vocês, lembrando-se sempre que o Application é sua porta de entrada na sua hostcountry!

-Vistos: HÁAAAAAAAA, dei uma sorte do caramba! Não preciso de visto pra entrar na Alemanha, somente terei que pedir a extensão da permissão de estadia no país QUANDO JÁ ESTIVER LÁ! A mesma coisa vale para os intercambistas que vão para os seguintes países: Áustria, Bélgica, República Tcheca, Dinamarca, Estônia, Finlândia, França, Irlanda, Grécia, Hungria, Islândia, Itália, Letônia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Países Baixos, Noruega, Portugal, Polônia, Eslováquia , Eslovênia, Espanha, Suécia, e Suíça.
Para quem vai aos EUA, orientações sobre o visto aqui.
Para quem vai à Austrália, orientações sobre o visto aqui.
Para quem vai à Inglaterra, orientações sobre o visto aqui.
Para quem vai à China, orientações sobre o visto aqui.
Para quem vai à Nova Zelândia, orientações sobre o visto aqui.
Para quem vai à África do Sul, orientações sobre o visto aqui.
Para quem vai à Argentina, orientações sobre o visto aqui.

Enfim, espero ter ajudado!

Guten Tag!

Nenhum comentário:

Postar um comentário