sábado, 19 de junho de 2010

Gastfamilie

Eu acho que um dos momentos mais emocionantes 'pré-embarque' para um intercambista é quando ele recebe a hostfamily, pelo menos para mim foi. Eu não consigo nem expressar em palavras o que eu senti ao receber meu placement... saber em que cidade vou morar, em que escola vou estudar, e, principalmente, com quem vou morar.
E isso foi à cinco dias atrás, e tanto parece ontem quanto parece à milhões de anos. Mandei um e-mail para a família dia 15 e recebi uma resposta do meu irmão do meio, Roman, que, até aonde eu posso dizer, é uma ótima pessoa, um irmão muito fofo e prestativo, e até está me ajudando a escolher os presentes pro resto da família dele -kk
Enfim, eu adoro minha hostfamily desde já, mas tenho medo que isso mude quando eu chegar lá... de qualquer forma, eu adoro trocar e-mails com meus 'irmãos' e eles já são pessoas de quem gosto muito e com quem me importo... Meu pai parece sério e os e-mails dele, apesar de serem super simpáticos, são formais, como eu esperava de um alemão típico. Pois é, mas a Hannah, minha 'hostsister', é totalmente louquinha e me lembra muito minhas amigas e colegas de classe aqui do Brasil, ela é simpática e pelo que eu vi das fotos, bastante popular; Enquanto isso o Roman foi fofo e prestativo, ele me lembra a mim mesma, só que numa versão masculina e loira e alta! O que quis dizer é que nós temos personalidade parecida, só que eu sou mais doidinha... Bem, ele vai pra mesma escola que eu, e estou feliz por isso, e acho que ele também, já que é aluno novo lá e essas coisas, então não vamos autistar na hora do almoço na escola, disso tenho certeza... por mais que vá ser difícil a comunicação no início... E sobre a Leonie... não sei nada dela, mas que ela tem cara daquelas crianças espertas que aprontam todas, isso tem!
Beeem, enfim, eu fico animada só de pensar na minha família hospedeira e não paro de falar, ou escrever, que seja.

Enfiiiiiiim(de novo?), Ich werde jetzt schlafen!

Gute Nacht


Minha hostfamily e seus cãezinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário