domingo, 27 de junho de 2010

Ainda dúvidas...

Sobre os presentes, claro... Ok, nesse post não vou começar falando 'no geral', vou falar de MIM, hun.
Eu ainda não sei o que levar pra minha hostfamily... não sei mesmo. Quer dizer, até sei o que levar pra hostmom, mas acaba ai...
Me sugeriram várias coisas, mas ainda não parecem ser as coisas perfeitas pra levar, sabe?
Bem, meu irmão, como eu já disse, é muito fofo, e, ao que parece, bastante tímido, só que eu não tenho nenhum amigo assim, o que dificulta saber o tipo de coisa que eu deveria dar a ele. O mesmo com a avó hospedeira e o pai. A avó por eu nunca ter tido uma, e o pai por eu não fazer idéeeia do tipo de coisa que ele curte.
As irmãs são mais fáceis, porque a Hannah me lembra muito algumas das minhas amigas, e a Leonie é uma criança, que eu considero a mais fácil de presentear, até porque tem mais opções... Enfim, tô com muitas dúvidas... quando eu escolher o que comprar eu volto aqui.

Küssen

Nenhum comentário:

Postar um comentário