sábado, 2 de outubro de 2010

Pequenas novidades

Oi gente, só vim aqui rapidinho pra contar duas coisinhas!
Primeira é que agora eu também postarei no blog Intercambistas 2011! Quem não conhece o blog deveria passar lá, é muito interessante pra vocês que querem fazer intercâmbio ^^
E a segunda é que fiz um formspring. Meus amigos devem estar morrendo de rir da minha cara ao ler esse post, porque eles sabem que, se tem algo que eu DETESTO, é formspring! Eu acho que só serve pra criar problema, então por isso esse forms não é um formspring pra responder perguntas do tipo 'você ficaria com o fulaninho?', até porque isso é infantil e idiota. Esse forms é pra quem quiser me perguntar algo sobre o intercâmbio e tal. Eu acho mais fácil do que passar meu e-mail pra todos, já que e-mail é algo muito pessoal.
É isso, meu forms é miintrindade.


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário