segunda-feira, 4 de outubro de 2010

B&B: Boliche e Baguetes

Ola coisinhas :D

Sim, boliche e baguetes! Hoje foi o dia de sair com meu Leistungskurs!
Und bowling hat spass gemacht! Amei, foi muito divertido, apesar de eu ser péssima.
Só tinha gente da ASS lá, deviam ser umas 5 ou 6 turmas de Leistungskurs, apesar de a minha ter combinado de ir só com uma outra, mas enfim, foi mt legal.
Em um 'time' estávamos eu, Hanna, Rebecca, Jaqueline, Alexander e Clemens, e no outro estavam Kim, Fabian Hill, Jasmin, Dennis, Jannik e Fabien Hüser.
Os meninos definitivamente ACABARAM conosco! Exceto pelo Fabian Hill, que era tão ruim quanto eu, provavelmente pior.
Jannik e Clemens são SUPER bons! Eles fizeram trocentos strikes (eu fiz um, AEWWWWW)e o Jannik jogava como se fosse a coisa mais fácil do mundo!
Fabian Hüser, Alex e Dennis eram bons também, mas não tanto quanto o Jannik e o Clemens.
Em três 'games' eu consegui ter a pior pontuação em dois, AEW! Parabéns pra mim, hein?
Mas no outro eu fiquei em terceiro, tá? Hun kkk No meu time, digo.
Das meninas, a Jaqueline e a Hanna eram as melhores, apesar da HP viver dizendo que é péssima. Bem, ela não tinha jogado comigo, né? kk
Depois de um tempo, no meio do terceiro 'game', nosso trocinho travou e nós não recebíamos mas nenhuma bola kkk Ficamos tipo 'wtf'? E saímos catando bolas dos outros, foi bem engraçado, na verdade... eu e o Fabian morremos de rir. Mas a verdade é que nós dois riamos por qualquer coisa, então...
Quando saímos do boliche resolvemos ir comer baguetes. Beleza, pegamos o trem sem pagar pela passagem porque tava tão lotado que era IMPOSSÍVEL chegar na maquininha. De verdade. Daí saímos num ponto, mas nos demos conta que estávamos a uma estação de distância, na verdade duas, então entramos novamente no trem de novo e tal, mas nem todos foram tão espertos e uma garota riu TANTO de termos deixado os outros pra trás que o pessoal no trem começou a rir da risada dela (eu inclusive), foi mt comédia.
No fim nós chegamos ao restaurante e sentamos do lado de fora pra comer e tal. Tava MUUUUUITO gostoso e, enquanto eu e Jaqueline esperávamos a Hanna e a Rebecca voltarem, Freya, Johanna e Melanie passara por lá e eu não teria visto elas se a Freya não tivesse parado e balançado a mão na frente do meu rosto. É sério. Sim, eu sou distraída kkk
No fim das contas, quando eu, Rebecca, Emma, Hanna e outra menina que eu não sei o nome fomos pro Banhoff o pessoal que tinhamos deixado pra trás no trem ainda não tinha chegado no restaurante. Tenso.

Enfim, foi isso, eu amei e estou louca pelo Brunch amanhã!

Beijs

Nenhum comentário:

Postar um comentário