domingo, 3 de outubro de 2010

Coisas Alheias

Oiiiiiiiiiii pessoinhas!

Desculpem a demora para postar um post decente, mas é vida. E não, não estou muito oupada, é preguiça mesmo.
Resumindo minha vida aqui agora, eu estou num momento de provas, terça eu tenho prova de Italiano e é melhor que eu vá bem, sabem? Por isso terei que estudar bastaaaaaaaaaaante. E quinta tenho prova de matemática, pra qual eu também terei que estudar. Mas é só.
Depois dessa semana eu tenho férias de Outono *alok* e então irei pra Berlim e Dresden, assim como Weimar.
Essa viagem vai durar só uns poucos dias (4) e então ficarei uma semana morgando em casa, o que provavelmente significa que vou combinar alguma coisa com alguma amiga, se elas não viajarem.
E não sei se já falei isso *preguiça de procurar no blog* mas segunda e terça eu não tenho aula!!! Ninguém do primeiro ano (apesar de ser do segundo ano no BR, aqui eu estou no primeiro) tem aula! Isso porque vamos com nossos tutores pro boliche na segunda (pra criar mais intimidade entre os colegas e o tutor, eu imagino) e na terça teremos um brunch e uns jogos junto com a turma de duas amigas (a Hanna e a Franziska). Veremos como vai ser isso...
E hoje irei fazer alguma coisa no Sababurg, apesar de eu não ter entendido exatamente o que, mas qual a diferença? O que importa é aproveitar kkk
Enfim, estou curtindo a vida aqui, como todo intercambista deve curtir seu intercâmbio! Sério, pessoinhas, curtam cada momento, aceitem todos os programas que a hostfamily te oferecer; Você vai acabar se surpreendendo! Prove todos os pratos que puder; você vai se apaixonar por coisas bem inusitadas! Fale com todas as pessoas, não seja esnobe e, acima de tudo, SEMPRE SORRIA! Entendeu tudo? Sorria! Contaram uma piada e você não entendeu\não achou graça? RIA! Falaram contigo e você não entendeu? SORRIA!
Ninguém quer ficar perto de alguém que está sempre de mau humor!

*Ps.: Acabei de me dar conta que no post sobre a Kaiserfest e o Tierpark eu dei spoiler de HP7... Oops;

*Pps ou Ps²: Ao invés de Ética eu peguei Religião e é minha matéria favorita. É muuuuuito legal! Conto mais sobre isso no próximo post.

Beeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário