quinta-feira, 14 de outubro de 2010

15 motivos para ser brasileira...

Copiando a idéia da Paula, vou falar agora de quinze coisas das quais eu sinto falta do Brasil, cinco coisas que tornam o Brasil a minha casa! Tirando o óbvio, é claro. Vou falar aqui de coisas, não pessoas, de que sinto falta, ok?


1- Tardes\Noites de Pizza e Beatles com meus amigos.
Nada era tão legal quanto passar as tardes ou noites jogando aquele Rock Band(ou vendo meus amigos jogarem) e depois demorar duzentos anos só pra decidir que sim, vamos, como sempre, pedir pizza calabresa! Vocês são os melhores, galera!(L)

2- Ficar até as quatro da manhã conversando idiotices com minha irmã e rindo alto, MUUUITO alto.
Porque todos aqueles comentários idiotas e risadas ruidosas até meu pai acordar e mandar uma de nós duas -geralmente você- ir dormir na sala não tem preço, Jobsh!

3- Ficar até de madrugada no pc, revezando com minha irmã e tentando rir baixo pro meu pai não acordar e tirar o notebook do meu quarto.
Sem comentários kkkkkkkk

4- Piscina.
Simplesmente desnecessária aqui! Frio do caramba, pqp.

5- Churrasco de verdade...
Aqui eles quase não comem carne, caaaara! Saudades!

6- Ir pra casa dos meus amigos estudar e ficar até as dez da noite... fofocando.
Dispensa comentários, né? k

7- Passar oras na Veredas(livraria)... e acabar comprando os livros no Submarino.
Sério, quem nunca fez isso?

8- Assistir filmes da Disney-em português!!!- com as meninas.
Own *-*

9- Festinhas de Pijama com as meninas.
Fofoca, pipoca, pizza, coca cola, chocolate, filmes, internet durante uma noite toda? Cantar 'Boyband' e 'Little Things' com minhas melhores amigas!! -adooro- Quem pode querer mais, sério.

10- Ir ao Bela Vista tomar café com minha mãe, minha irmã, meus primos e minhas tias.
Ah, eu adoro isso! Ainda mais porque sempre vinha do nada. As coisas mais simples são SEMPRE as mais especiais.

11- Não sinto falta AINDA, mas sei que vou sentir falta da festa de Natal na casa da dinda.
Eu amo TANTO essa festa! Não existe festa de Natal melhor, fato.

12- Meu tricolor!
Flumineeeeeeeeeeense! Cara, saudades de assistir aos jogos! Logo agora que saí do país o Flu está se dando bem.
(Quem disser que sou pé frio morre -n)

13- PESSOAS QUE TEM MSN!
Msn aqui é um mito! Até agora só conheci UMA pessoa que tem msn aqui. Alok

14- Chamar meus professores pelos apelidos.
Essa coisa de Frau Blablabla e Herr Nãoseioque só dificulta--'

15- Poder ser idiota.
Podemos ser idiotas em paz no BR. Aqui ninguém acha graça... e pessoas te encarando com cara de '?' NÃO É LEGAL. Sério.

Bem, é isso... breve farei um post sobre as 15 coisas que vou sentir falta quando voltar :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário