domingo, 12 de setembro de 2010

Resumo dos últimos acontecimentos

Oláaa polegar :D

Sim, sou idiota, woow.

Aiin, eu fiz tanta coisa ultimamente que é dificil resumir... Mas vou tentar.
Well, na sexta da semana passada, se eu bem me lembro, eu fui assistir um DVD na casa da Melanie com algumas amigas da escola. Sim, eu tenho amigos, parabéns pra mim! A DVD Abend foi bem legal e nós rimos bastante.
No sáaabado nós fomos numa Noite no Museu, em Kassel. E nao se enganem, nao foi chato, e sim MARAVILHOSO!
O museu costumava ser um palácio e tem alguns comodos preservados e um castelo fica na mesma propriedade e tem os comodos, os jardins e a capela preservados! É maravilhoso e tem uma história um tanto... inusitada.
O castelo se chama Löwenburg. E, claro, fiz compras!
Comprei mais coisas pros outros do que pra mim. Foram tres postais, que vao pras minhas irmas da adaga dessa vez, e pra minha mae e minha dinda, é claro. Comprei também um caderno e um papel de carta feitos com papel de parede original dos palácio, feito a mao, sao ambos lindos, e pra mamis. E pra miiiiiiiiiiim eu comprei... UM LIVRO! Woow, juuuura?
Yeah, juro. Um livro que mostra os ambientes mais bonitos dos castelos da Alemanha e fala sobre eles... em ingles!!!! Amei, é lindo *-*

No outro diiiiiiiiiiiia fomos ao Mittelalterliches Spectaculum no Tierpark do Sababurg! Foi lindo e dessa vez tirei MUUUUITAS fotos que eu vou postar no meu orkut :D
Quem me tem no orkut pode ver as fotos e quem nao tem... me passa o orkut que eu adiciono ou algo assim.
Enfim, é tudo liiiiiiiiindo, lindo!

E hoje eu vou na Orangerie de Kassel, e provavelmente vou comprar coisas, MUAHAHAHAHA xD E talvez vá no cinema com algumas amigas também... Wir werden sehen...

Aaaah, e agora tenho mais duas matérias na escola, História da Arte e Ética. Eu adoro História da Arte, mas nao sei sobre Ética... Todo mundo diz que é chaaaaaaaaaaaaaaato. Mas enfim, veremos.

Saudades do meu Brasiiiiiiiiiiiiiiil - de vez em quando, enquanto eu ando pelas ruas em Hofgeismar ou em Hümme mesmo, eu fico cantando as músicas do Brasil na copa E o hino do Brasil E o hino da Independencia... é, estou enlouquecendo, Ich weiß.



Löwenburg


Kuss

2 comentários:

  1. Miin, eu vi que você ganhou pra entrar pro blog dos intercambistas 2011 :D e vim ver seu blog HUSAHUS. Caaara eu ri muito com o post da agua de 1.5L, o povo bebendo agua do gargalo haha! Parabéns :D Me passa seu msn?
    beijinhuuus
    le

    ResponderExcluir
  2. Oiii Letícia! Pede meu email pra Luísa que ela te passa... meio complicado passar por aqui kk
    Bjs

    ResponderExcluir