sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Nein Mann ich will noch nicht gehen

Primeiro queria esclarecer: eu DETESTO essa música (Nein Mann - Laserkraft 3D), mas pareceu tão apropriada pro momento... Porque eu NÃO QUERO IR! Hoje foi meu último dia de aulas na Alemanha e foi TÃO TRISTE :(((
O pessoal já vinha falar comigo com aquela cara triste, daí me dava uma vontade de chorar :(

Obrigada, Alemanha, por tudo que eu aprendi aqui, obrigada por colocar tantas pessoas maravilhosas na minha vida, obrigado por mudar tudo e me fazer amadurecer, e por me dar uma nova casa, por ser uma nova casa.

Obrigada hostfamily, porque vocês são vocês, oras! Que me divertiram, me ajudaram, que me tornaram parte da família e me cativaram tanto. Obrigada por serem a minha segunda família. Espero vocês no Brasil!

Obrigada aos meus amigos alemães, em especial Julia, Charlotte, Caro, Freya, Hanna, Mirja, Johanna, Sarah, Münnevere, Duygu, Melanie, Anastasija e Aaron, por todos os momentos divertidos, todas as conversas e pela paciência que vocês sempre tiveram comigo. Vocês são amigos de verdade que guardo no meu coração, tenham certeza disso.

Obrigada à Frau Guerickem, por ser a melhor coordenadora de todos os tempos <3

Obrigada à todos os meus professores, em especial Frau Thriene, Herr Dr. Menn, Herr Wilke, Frau Behr, Frau Schorbach, Herr Meyer e, é claro, meu tutor, Herr Weber, por toda a paciência que vocês tiveram comigo, por terem me ajudado sempre, por serem tão bons e amigos, muito melhores do que eu sonhava imaginar! Obrigada de coração.

E, por fim, obrigada à BIL Intercâmbios, à TASTE e aos meus pais(<3) por me darem a chance de viver este sonho, de viver esse semestre nessa maravilhosa terra chamada Alemanha. Obrigada pelas chances de conhecer essas pessoas e de viver tantos momentos inesquecíveis.

Vou guardar cada segundo no meu coração, pra sempre.


Yasmin

Nenhum comentário:

Postar um comentário